Brigas marcam bastidores da 'Escolinha do Professor Raimundo'

Tudo aconteceu por conta da mudança do horário das gravações

Apesar de já ter sido toda filmada, a terceira temporada da "Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração" contou com muitas brigas nos bastidores, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
 
Tudo aconteceu porque a agenda de alguns artistas fez com que a emissora evitasse gravar durante o dia, ou seja, os trabalhos aconteciam à noite. A mudança de horário, no entanto, foi motivo de protesto para aqueles que se dedicaram exclusivamente ao humorístico.

Mesmo com as discussões, a direção manteve o novo horário para não atrapalhar os profissionais que trabalham pela manhã ou à tarde em outros programas da emissora global. Entre os atores que batem ponto em mais de uma produção estão Mateus Solano e Marcos Caruso, de “Pega Pega”; Dani Calabresa, do “Zorra”; Marco Ricca, de “Os Dias Eram Assim”; e Marco Luque, do “Altas Horas”.

Além disso, um 'climão' também surgiu logo no começo das gravações. Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltaram a se encontrar e trabalhar juntos dias depois do ator assumir um novo relacionamento, com Patrícia Cardoso, estudante de Engenharia Química.

A terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo: Nova Geração”, da Globo, tem estreia prevista para o último trimestre deste ano.

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário