Dupla é presa com armas e munições escondidas dentro de carro na BR-116

Segundo a PRF, eles levavam cerca de 900 munições para armas como pistolas e fuzis. Flagrante em abordagem de rotina aconteceu em Vitória da Conquista (BA).

Um homem e uma mulher foram presos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116 (km-830), por volta das 11h deste sábado (24), no trecho de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, o carro em que os dois estavam foi parado em uma fiscalização de rotina e, durante uma revista minuciosa, os agentes descobriram que eles levavam três pistolas com carregadores e cerca de 900 munições para armas como pistolas e fuzis.

O material estava escondido dentro do encosto do banco traseiro. Conforme a PRF, os dois iriam entregar o material na cidade de Feira de Santana, a 100km de Salvador. A polícia não foi informada sobre o lugar onde eles receberam as armas.

O presos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública e deve responder por porte ilegal e tráfico de armas. Os dois serão conduzidos ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Compartilhe

Deixe seu comentário