Neymar vai sozinho a evento em SP e confirma fim de namoro com Marquezine

"É uma menina que eu admiro, que torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal, principalmente"O

O atacante Neymar confirmou nesta quinta-feira (22) o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine. Mais cedo, o colunista Leo Dia publicou que o casal terminou a relação mais uma vez. Hoje, o atleta do Barcelona compareceu sozinho a um evento beneficente do Instituto Neymar Jr, em São Paulo. Sem aliança de compromisso que vinha usando, ele falou sobre o final do namoro.

"Vou falar pela última vez da vida pessoal. Terminamos, mesmo, nao estamos mais juntos", disse ele à Revista Quem. "Foi uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal, principalmente. E espero que ela seja muito feliz", acrescentou o jogador.

Bruna e Neymar começaram o namoro em outubro de 2012, mas assumiram publicamente somente em fevereiro do ano seguinte, durante o Carnaval. Três meses depois, Neymar assinou com o Barcelona e se mudou para a Espanha. A distância acabou prejudicando o casal e influenciando no surgimento de crises.

Em novembro de 2013, começaram boatos de que os dois tinham terminado - a assessoria de ambos negou, na época. No Ano Novo, no entanto, os dois passaram as celebrações em pontos diferentes e não se reencontraram em nenhum momento do retorno de Neymar ao Brasil, deixando claro que o namoro tinha acabado. 

Em abril de 2014, surgiu a suspeita de que os dois estavam juntos de novo, mas os dois não falavam do assunto. Os dois voltaram a se seguir nas redes sociais e Neymar curtiu uma foto de uma fã em que aparecia beijando Bruna. Quando Neymar voltou ao país para Copa das Confederações e Copa dos Mundos, os dois voltaram a ser vistos juntos. Em outubro do ano passado, Neymar assumiu ao vivo que os dois estavam namorando, durante participação no "Domingão do Faustão".

Compartilhe

Deixe seu comentário