Conversa de José Ronaldo com PSD tem de passar por Fernando Torres, diz Otto

Senador concedeu entrevista ao programa Bom Dia Feira nesta quarta-feira (21)

O senador Otto Alencar comentou, durante entrevista ao programa Bom Dia Feira, desta quarta-feira (21), os rumores de que o prefeito José Ronaldo de Carvalho teria intenção de conversar com o PSD, visando as eleições para o Senado, em 2018. Sobre o assunto, Otto deixou bem claro que isso passa pelo diretório municipal do partido, que está sob comando do deputado federal , atualmente secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres.

Inicialmente, Otto falou da sua relação com o prefeito feirense José Ronaldo. “Gosto muito dele, é alguém próximo a mim, foi um deputado estadual muito competente, muito competente prefeito de Feira, se não me engano agora completando quatro mandatos, então ele tem uma história de vida política construída e deve almejar algum cargo mais alto no estado”, afirmou.

No  entanto, sobre a questão política, deixou claro que qualquer decisão sobre o partido em Feira passará pelas mãos de Fernando Torres.  “Eu conversei com ele [Ronaldo] uma três vezes, mas essa situação do PSD em Feira de Santana passa pelas mãos do presidente municipal do partido que é o deputado federal Fernando Torres, que hoje é secretário de Desenvolvimento Urbano. Ele foi um dos fundadores do partido, contribuiu muito comigo e tenho por norma da vida pública olhar para trás e reconhecer quem nos ajuda, para depois não termos esse sentimento ruim da ingratidão, isso não passa pela minha cabeça”, enfatizou.

Otto continuou: “Então se de alguma forma Fernando Torres tiver algum entendimento com o prefeito de Feira para que ele possa se filiar ao PSD com essa possibilidade, podemos discutir isso, mas isso passa por Fernando Torres que tem feito um trabalho importante e que representa o partido na Sedur. Acho que esse entendimento pode acontecer ou não acontecer, mas não posso deixar de reconhecer as virtudes que as pessoas tem e considero o José Ronaldo um homem honrado, sem nenhuma mácula em sua carreira política. 

Compartilhe

Deixe seu comentário