Músico integrante de reality show mata mãe e irmã

Jacob atua no reality "Troca de Família" segue em condições críticas; a polícia não divulgou informações sobre motivo do crime

Um integrante de uma família em Ohio (EUA), suspeito de matar a mãe e o irmão, deu um tiro na própria cabeça e está internado em estado crítico desde sexta-feira (16), num hospital de Cleveland, disseram autoridades locais à rede CBS.
 
Eles ficaram conhecidos por participarem do reality show "Troca de Família" ("Wife Swap"), na TV norte-americana.

O xerife do condado de Stark, George T. Maier, explicou que os oficiais que atenderam a uma chamada telefônica da região, na última quinta-feira (15), viram uma porta aberta na casa da família, em Beach City, e ouviram um disparo de arma de fogo ao se aproximarem. Em seguida, eles encontraram o músico Jacob Stockdale, de 25 anos, com um ferimento a bala na cabeça, e os corpos da sua mãe, Kathryn Stockdale, 54 anos, e do irmão, James Stockdale, 21, já sem vida.

As autoridades acreditam que Jacob Stockdale atirou contra a própria mãe e o irmão com uma espingarda. Jacob e James, junto ao pai Timothy Stockdale, eram membros da banda Family Stockdale, que tocava bluegrass e tinha fama na região.

"Esta é uma tragédia para a família. É uma tragédia para a comunidade", disse o xerife. Além disso, a família ganhou notoriedade em 2008 ao participar do reality show da ABC, em que duas famílias de diferentes origens trocam esposas por duas semanas. O programa retratou os Stockdales como "devotadamente religiosos", uma família que evitava o uso de palavrões, televisão e videogames.

O pai, Timothy Stockdale, não estava em casa no momento do tiroteio, enquanto outros dois filhos dele vivem em uma cidade diferente. "Kathy foi minha amada mulher por 32 anos e uma mãe maravilhosa para nossos quatro filhos. Ela não amava nada além de ser mãe e avó", disse Timothy Stockdale em um comunicado. A nota diz ainda que a família "agradece às orações e ao apoio que recebemos dos nossos amigos e da comunidade".

Calvin Stockdale disse que seu irmão Jacob "ainda está em condições críticas e estamos rezando por sua recuperação física à medida que nossa família faz planos de funeral e tenta se recuperar". A polícia não divulgou nenhuma informação sobre um possível motivo do crime. "É difícil supor o que o levou a fazer isso ", disse o xerife Maier. "Mas já há algumas especulações".

Compartilhe

Deixe seu comentário