Ação da PM resulta na prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico e apreensão de drogas

Apreensão foi realizada por policiais da 65ª CIPM

Meio tablete dividido em três pedaços de crack, além de 12 pedra da droga, R$ 209,70 e cinco pessoas conduzidas, foi o resultado da ação policial da 65ª Companhia Independente, no final da tarde de ontem(12).

 

Ação Policial: Em ronda no bairro no conjunto Feira IV,  os policiais abordaram uma mulher em atitude suspeita, Jéssica Nunnes Rodrigues, estava em poder de 12 pedra de crack e meio tablete, divididos em três pedaços.

Ao ser interrogada Jéssica, informou que havia na Estação Rodoviária de Feira de Santana, havia três pessoas  vendendo drogas para ela.

 

Prisão: Com as informações os policiais seguiram para Rodoviária, e conseguiram prender, Antonio Jackson Figueiredo dos Santos, Maria Cláudia dos Santos Ferreira e Carlos Antonio dos Santos. Dando continuidade na diligência, e com a informações, que havia mais drogas, em  poder de outro comparsa, chamado  Jaedson Silva Souza.

A guarnição prendeu o causado nas proximidades do Passarela Conceição Logo, bairro Cidade Nova, e concluíram a ação.   Detido Jaedson  informou onde havia mais drogas, escondidas no Parque Coliseu do Sertão. Lá foi encontrado, mais dois tabletes de crack e quatro quilos da droga, além da  quantia de R$ 209,70, celulares e balança de precisão.

 


Compartilhe

Deixe seu comentário