Cinco homicídios registrados neste final de semana; três foram em distritos

Final de semana violento em Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou cinco homicídios neste final de semana, sendo três deles em distritos. No sábado (10), no bairro da Conceição, o cabeleireiro Rubens Conceição Pimentel, 45 anos, foi morto dentro do salão de sua propriedade.

Em Bonfim de Feira, no domingo (11), Mateus de Almeida Lopes, 23 anos, chegou ao Hospital Geral Clériston Andrade já sem vida. Segundo informações da família, o jovem se envolveu em uma briga durante uma festa e foi morto quando estava chegando em casa.

Foi morto a tiros no viaduto da Cidade Nova, um homem ainda não identificado. A vítima estava pilotando uma motocicleta.

No distrito da Matinha foi registrado um duplo homicídio. Leonardo Barbosa Ribeiro, 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça e Welinton dos Santos Maia Junior, 20 anos, morador do bairro Mangabeira, que foi atingido com tiros na cabeça, axila e peito.

Tentativa de homicídio

No mesmo momento em que ocorreu o duplo homicídio, na Matinha, foi registrada ainda uma tentativa de homicídio. Foi baleado Geilson Dias da Silva, 26 anos, que foi socorrido e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade. 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário