Família de Arlindo Cruz desmente boatos e diz que cantor segue internado

Apresentadora chegou a noticiar morte do sambista

Internado desde março em uma unidade de terapia intensiva, o cantor Arlindo Cruz continua em recuperação. Ele sofreu um acidente vascular cerebral. Neste domingo (11), a família publicou um comunicado nas redes sociais desmentindo boatos de que o sambista teria morrido.

"COMUNICADO: Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo", diz texto publicado no Instagram oficial do cantor.

O último boletim divulgado pelo hospital foi dia 9, informando que a evolução  "segue de forma gradual e ainda não é possível afirmar se o cantor ficará com sequelas. Os médicos informam ainda que estão avaliando a possibilidade de transferir o cantor para a unidade semi-intensiva".

A apresentadora Sônia Abrão foi uma das primeiras a anunciar a suposta morta, que desmentiu minutos depois. "GENTE, THIAGUINHO, FILHO DE ARLINDO CRUZ, DANDO A BOA NOTÍCIA: ELE NÃO MORREU, GRAÇAS A DEUS! FOI UM ERRO DO SITE COLUNA DA TV QUE RETUITEI!", escreveu Sônia depois de apagar a primeira mensagem, que informava da morte.


Compartilhe

Deixe seu comentário