UFRB oferece vagas para professor efetivo em Cruz das Almas

Inscrições são feitas presencialmente, no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), ou via postal, até o dia 9 de junho

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) oferece 4 vagas para professor efetivo no campus de Cruz das Almas, sendo uma para Professor Adjunto A e três para Professor Assistente A. As inscrições para o concurso público são presenciais e podem ser realizadas até o dia 9 de junho.
As oportunidades são para as áreas de Engenharia/Topografia e Geoprocessamento, Matemática, Engenharia Elétrica/Proteção de Sistemas Elétricos e Engenharia de Computação/Robótica e Inteligência Artificial. Os profissionais vão atuar no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva.
Podem se candidatar brasileiros natos ou naturalizados ou, ainda, estrangeiros em situação regular no país e com fluência na língua portuguesa.
As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no CETEC, ou via postal, através de formulário de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB. O pagamento da inscrição varia de R$ 150 a R$ 200 e deve ser feito até o dia 9 de junho.
O concurso terá as seguintes etapas: prova escrita, prova prática (exigida exclusivamente para a matéria Engenharia/Topografia e Geoprocessamento), prova didática, defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita será iniciada na data prevista de 31 de julho. As informações sobre data e hora da realização das etapas posteriores serão divulgadas nos locais de prova em horários previamente estabelecidos.
O prazo de validade do concurso é de um ano contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Nos casos das matérias/áreas de conhecimento em que não houver candidatos inscritos ou em que o número de inscritos for menor que o número de vagas, as inscrições poderão ser reabertas para a classe imediatamente inferior.

Compartilhe

Deixe seu comentário