Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,169
Euro R$ 3,731
18 de outubro de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Feira de Santana
Luciana Alves comanda trio para pipoca na Micareta nesta sexta-feira

19/05/17 às 07:46
Cantora prepara muitas novidades
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Luciana Alves comanda trio para pipoca na Micareta nesta sexta-feira
Foto: Divulgação

A cantora Luciana Alves comandará seu trio elétrico na Micareta de Feira em 2017. A apresentação acontece na sexta-feira (19), a partir das 22h30. A pipoca da loira é uma das mais aguardadas na festa, onde seus fãs clubes têm um encontro especial com a artista.


Para apresentação na Micareta 2017, Luciana Alves prepara muitas novidades, começando com o repertório com muita música mesclando axé music, sertanejo, forró, pop e sucessos que marcaram a carreira musical, além de fazer o lançamento oficial de nova musica de trabalho, ‘Batuque de Rua’, composta pela própria cantora.


“Nesta Micareta vou mostrar meu swing, minha identidade na maior festa popular de Feira de Santana, é um momento especial que vou estar ao lado do público da minha cidade, estou fazendo de tudo com muito carinho para os foliões, que vão seguir a pipoca da loira”.


O figurino da cantora é assinado pelo Ateliê Longilínea. “Penso todo o ano neste figurino, no clima da festa, os músicos e os convidados estarão com camisas especiais seguindo o tema da loira”.


Além da apresentação na pipoca, Luciana estará em duas participações especiais no domingo: a primeira às 14h30 no Bloco Zerinho, um dos mais tradicionais da cidade, ao lado da cantora Katê, atração do Bloco. E a noite a cantora estará na despedida do cantor Paulo Bindá.

“Essa duas participações serão muito mais que especiais para mim, a tarde junto com a criançada do Zerinho e minha amiga linda Katê e a noite em um momento especial na despedida de Paulo Bindá da festa, ou seja, mais momentos especiais na festa.”


Assessoria

Comentários

Leia Mais

TVAgora

TEMPO DE CUIDAR - União Médica

mais vídeos ›