Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,301
Euro R$ 3,772
29 de junho de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Entretenimento
SBT decide sobre futuro de Ticiana Villas Boas na emissora

19/05/17 às 07:33
A jornalista estava sendo ameaçada de ter seu programa boicotado na emissora de Silvio Santos
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
SBT decide sobre futuro de Ticiana Villas Boas na emissora
Foto: Peu Campos/ Divulgação
Esposa do empresário Joesley Batista – um dos donos da JBS -, Ticiana Villas Boas é apresentadora do SBT, onde comanda o programa “Duelo de Mães”, e deixou o Brasil com a família após delação do marido nesta quarta-feira (17). Eles conseguiram autorização na Justiça brasileira para viajarem com suas famílias para Nova Iorque, nos EUA, de acordo com o TV Foco.
 
Segundo informações da TV Globo, o porteiro do prédio contou que o casal teria deixado o local com várias malas – ainda na noite de quarta.  

Ao mesmo tempo, Ticiana estaria sendo ameaçada de ter seu programa boicotado na emissora de Silvio Santos. O SBT, no entanto, se manifestou sobre o assunto, e ao Uol, afirmou que a jornalista seguirá no comando.

“Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido. São 16 episódios no total e no próximo sábado (20), irá ao ar o 12° ‘Duelo de Mães'”, disse a nota, sem informar quando encerra o contrato da apresentadora. A assessoria de imprensa da emissora disse ainda não saber se Ticiana está nos EUA.

Da Redação com informações do Notícias ao Minuto

Tempero do Baiano

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Declaração à imprensa do Presidente da República, Michel Temer

mais vídeos ›