Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,287
Euro R$ 3,693
22 de maio de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Entretenimento
SBT decide sobre futuro de Ticiana Villas Boas na emissora

19/05/17 às 07:33
A jornalista estava sendo ameaçada de ter seu programa boicotado na emissora de Silvio Santos
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
SBT decide sobre futuro de Ticiana Villas Boas na emissora
Foto: Peu Campos/ Divulgação
Esposa do empresário Joesley Batista – um dos donos da JBS -, Ticiana Villas Boas é apresentadora do SBT, onde comanda o programa “Duelo de Mães”, e deixou o Brasil com a família após delação do marido nesta quarta-feira (17). Eles conseguiram autorização na Justiça brasileira para viajarem com suas famílias para Nova Iorque, nos EUA, de acordo com o TV Foco.
 
Segundo informações da TV Globo, o porteiro do prédio contou que o casal teria deixado o local com várias malas – ainda na noite de quarta.  

Ao mesmo tempo, Ticiana estaria sendo ameaçada de ter seu programa boicotado na emissora de Silvio Santos. O SBT, no entanto, se manifestou sobre o assunto, e ao Uol, afirmou que a jornalista seguirá no comando.

“Ticiana Villas Boas é contratada do SBT e seu programa já foi gravado e continuará a ser exibido. São 16 episódios no total e no próximo sábado (20), irá ao ar o 12° ‘Duelo de Mães'”, disse a nota, sem informar quando encerra o contrato da apresentadora. A assessoria de imprensa da emissora disse ainda não saber se Ticiana está nos EUA.

Da Redação com informações do Notícias ao Minuto

Tempero do Baiano

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Léo Santana atraiu grande público pipoca na Micareta 2017

mais vídeos ›