Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,287
Euro R$ 3,693
22 de maio de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Entretenimento
Silvio Santos passa mal e deixa programa, assessoria nega

18/05/17 às 16:14
O apresentador teve grave crise de labirintite, mas foi atendido por dois médicos e logo retornou ao palco
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Silvio Santos passa mal e deixa programa, assessoria nega
Foto: Divulgação/SBT
Após não conseguir frear o carro e sofrer pequeno acidente, no último dia 11 de maio, Silvio Santos deu mais um susto ao passar mal durante as gravações. Ele estava jogando dinheiro à plateia, como costuma fazer quando está no ar, mas de repente se sentiu mal e gritou “Fabiano!” (diretor do programa). O dono do SBT abaixou a cabeça e pôs as mãos nos olhos, e logo a produção entrou e o retirou do palco, de acordo com o TV Foco.
 
O apresentador foi para o camarim com uma crise brava de labirintite. Por lá, já o estavam esperando dois amigos médicos, que lhe atenderam. Silvio comeu alguma coisa e foi medicado.

Passados 40 minutos, com todo mundo achando que as gravações tinham sido canceladas, Silvio volta para o palco. Liminha pergunta se ele havia melhorado e Silvio nem dá atenção.  Em seguida, pergunta onde tinha parado, e continua normalmente com as atrações, jogando seus aviõezinhos.

A assessoria de imprensa do SBT, no entanto, procurou o TV Foco e desmentiu tal informação. Segundo a assessoria, neste dia somente Helen Ganzarolli passou mal e Silvio Santos parou o programa para ver quem entraria no lugar da morena na gravação do Jogo dos Pontinhos. Ainda segundo comunicado, para crises de labirintite recomenda-se dias de repouso, o que não foi o caso em relação ao animador.

Da Redação com informações do Notícias ao Minuto

Tempero do Baiano

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Léo Santana atraiu grande público pipoca na Micareta 2017

mais vídeos ›