Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,287
Euro R$ 3,693
22 de maio de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Feira de Santana
Atendimento no HGCA será reforçado durante a Micareta

18/05/17 às 15:48
Secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, destacou que hospital estará pronto para atender o aumento da demanda por conta da festa
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
 Atendimento no HGCA será reforçado durante a Micareta
Foto: Reprodução

Durante o período da Micareta a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ganhará reforço. A informação foi passada pelo secretário de saúde do Estado, Fábio Villas Boas, durante entrevista nesta quinta-feira (18), no programa Bom Dia Feira.

“Durante esse período da micareta reforçamos os plantões do Hospital Geral Clériston Andrade para garantir o fluxo de atendimento bastante resolutivo. Reforçamos a UPA, buscando interação dessas duas unidades para dar maior vazão ao atendimento”, afirmou.

O secretário ressaltou que há um aumento no número de atendimentos de violência e abuso do álcool e alerta o folião que brinque com segurança durante a Micareta.

Policlínica do Governo do Estado

Fábio Villas Boas na oportunidade informou que as obras da policlínica do Governo do Estado já foram iniciadas e deverão ser concluídas dentro de dez meses. A unidade fará os mais diversos exames, desde ressonância magnética, a ultrassons, exames de laboratório, dentre outros. 

Daniela Oliveira com informações do programa Bom Dia Feira

Tempero do Baiano

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Léo Santana atraiu grande público pipoca na Micareta 2017

mais vídeos ›