Atendimento no HGCA será reforçado durante a Micareta

Secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, destacou que hospital estará pronto para atender o aumento da demanda por conta da festa

Durante o período da Micareta a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ganhará reforço. A informação foi passada pelo secretário de saúde do Estado, Fábio Villas Boas, durante entrevista nesta quinta-feira (18), no programa Bom Dia Feira.

“Durante esse período da micareta reforçamos os plantões do Hospital Geral Clériston Andrade para garantir o fluxo de atendimento bastante resolutivo. Reforçamos a UPA, buscando interação dessas duas unidades para dar maior vazão ao atendimento”, afirmou.

O secretário ressaltou que há um aumento no número de atendimentos de violência e abuso do álcool e alerta o folião que brinque com segurança durante a Micareta.

Policlínica do Governo do Estado

Fábio Villas Boas na oportunidade informou que as obras da policlínica do Governo do Estado já foram iniciadas e deverão ser concluídas dentro de dez meses. A unidade fará os mais diversos exames, desde ressonância magnética, a ultrassons, exames de laboratório, dentre outros. 

Comentários