Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,287
Euro R$ 3,693
22 de maio de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Entretenimento
Brad Pitt e Angelina Jolie estariam 'reatando', diz revista

18/05/17 às 07:21
Ator admitiu ainda que o consumo excessivo de álcool destruiu seu casamento com Jolie
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
Brad Pitt e Angelina Jolie estariam 'reatando', diz revista
Foto: IG
O casal Brad Pitt e Angelina Jolie pode estar cada vez mais perto de se reconciliar. A informação é da revista norte-americana "Life & Style", que afirmou que os atores têm se encontrado "várias vezes nas últimas semanas e conversam por telefone quase todos os dias".

Segundo a revista, uma fonte ligada ao casal afirmou que "aos poucos, os velhos sentimentos começaram a voltar". "Eles têm falado abertamente um com o outro, como não faziam há anos, e é como se estivessem saindo novamente".

Os rumores foram ganhando força após Pitt ter assegurado à "GQ Style" estar "limpo". O ator também disse que seus problemas com o álcool e o abuso de substâncias ficaram no passado.

"Não tenho segredos, não tenho nada a esconder", afirmou em outra entrevista. Pitt revelou ainda que, desde sua separação, está tentando um diálogo com Jolie para saber como ficará a "nova configuração" de sua família.Para o ator, "as crianças são tudo". "Eles estão tendo toda atenção, assim como deveria ser", adicionou Brad Pitt, que tem seis filhos com a atriz - Maddox (16), Pax (13), Knox (8), Zahara (12), Shiloh (10) e Vivienne (8).

Em entrevista à "GQ Style", o ator admitiu ainda que o consumo excessivo de álcool destruiu seu casamento com Jolie. "Estava bebendo demais", declarou. "Não sou um suicida nem nada parecido. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar".

Pitt se prepara para a estreia de seu próximo filme, "War Machine", em 26 de maio, na Netflix. O longa, em que o ator interpreta o General Glen McMahon, conta a história complicada e efêmera de um militar da guerra do Afeganistão. (ANSA)

Da Redação com informações do Notícias ao Minuto

Tempero do Baiano

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Léo Santana atraiu grande público pipoca na Micareta 2017

mais vídeos ›