Bom Dia Agora por Dilson Barbosa

Curta nossa página no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram
Dólar R$ 3,319
Euro R$ 3,767
27 de junho de 2017
TODAS AS NOTÍCIAS ›

Saúde
UEFS e Município buscam viabilizar ambulatório

02/05/17 às 20:02
Parceria entre UEFS e a prefeitura de Feira pode viabilizar funcionamento do ambulatório
Aumentar Fonte Diminuir Fonte
UEFS e Município buscam viabilizar ambulatório

Estiveram presentes ao Ambulatório de especialidades da UEFS, localizado no Centro Social Urbano (CSU), o Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, Evandro do Nascimento, a Secretária de Saúde do Município, Denise Mascarenhas, a Diretora do Departamento de Saúde da UEFS, Silvone Santana Bárbara, professoras e membros da gestão do CSU. O encontro ocorrido na última quinta-feira (27), foi mais um passo na concretização da parceria entre a UEFS e a prefeitura de Feira para viabilizar o funcionamento do ambulatório.


A secretária de saúde, Denise Mascarenhas conheceu o espaço e sinalizou positivamente para um trabalho de parceria que viabilize o funcionamento do ambulatório. A direção do Departamento de saúde da UEFS encaminhará uma minuta de convênio, além de um planejamento de demandas de equipamentos e pessoal que serão alocados tanto pela UEFS quanto pela Secretaria Municipal de Saúde. 

 

"Estamos caminhando para a concretização de uma cooperação mútua que vai beneficiar tanto os estudantes dos cursos de medicina, enfermagem, psicologia e farmácia, em suas aprendizagens práticas, quanto a comunidade local que contará com um ambulatório com capacidade de realizar mais de dois mil atendimentos mensalmente", ressaltou professor Evandro.

Folha do Estado

Tempero do Baiano

Comentários

Leia Mais

TVAgora

Homem é atropelado por ônibus, se levanta e sai andando normalmente

mais vídeos ›