Victor faz desabafo após ter show cancelado

Cantor disse estar sendo julgado pelas pessoas

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, desabafou depois do indiciamento por agressão à mulher, Poliana Bagatine Chaves. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele afirmou que está vivendo um "turbilhão de mídia" e que está sendo julgado e condenado por pessoas sem informação do que aconteceu.

“Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continu

O sertanejo diz estar tranquilo com tudo, mas é enigmático ao falar da esposa. Embora ainda se refira a ela como "minha mulher", ele diz que ela é especialmente mãe dos seus filhos "independente de continuar minha esposa ou não". Diz ainda que prefere não falar da vida pessoal e que precisa se defender das acusações de Poliana.

"Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado", diz. "Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", garante.

Para o cantor, seu indiciamento foi "uma vitória", por ter sido para responder por "vias de fato". "Principalmente, nos últimos dias, quando saíram notícias como ‘Victor Chaves passa a ser reú’. É óbvio, fui indiciado. ‘Ah, mas ele então foi indiciado’. Para mim, foi uma vitória, pois fui indiciado por vias de fato. Era uma vitória já contada, pois se não fosse, estava errado. Afinal de contas, não machuquei ninguém. Não estou me defendendo, por isso não falei nada no primeiro mês, pois se você é acusado de ter agredido alguém e vai dizer para todo mundo que você não agrediu, fica parecendo óbvio que você está se defendendo. Então, prefiro que a Justiça esclareça isso para ficar claro”, finalizou.

Compartilhe

Deixe seu comentário