Comércio de Feira funcionará no feriado da próxima sexta-feira (21)

No feriado nacional de Tiradentes o comércio tem permissão para funcionar das 9 às 14 horas

O comércio de Feira de Santana vai funcionar em horário especial, das 9 às 14 horas, próxima sexta-feira (21), Feriado de Tiradentes. O presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino, explicou a abertura das lojas nesta data, após negociação entre os sindicatos patronal e dos empregados do comércio.

“O comércio abrirá nesse feriado de 21 de abril, feriado nacional, porém o Sindicato do Comércio junto com o Sindicato dos Comerciários negociaram essa abertura com o fechamento do comércio na segunda-feira de Carnaval, por ser uma data mais morna na cidade, consequentemente a gente deu um pouco de mais folga ao comerciário”, informou.

Para Marcelo, a expectativa é que o dia seja de boas vendas, para compensar a grande quantidade de feriados em um curto período de tempo (Sexta-feira da Paixão, Tiradentes e Dia do Trabalhador). 

“Nesta sexta-feira vamos abrir das 9 às 14 horas para tentar ter um pouco mais de movimento, o mês de abril teve muitos feriados e isso é prejudicial ao comércio, aos empresários e aos próprios comerciários que recebem a comissão. A gente espera que esse dia 21 de abril seja um dia de vendas, de comércio movimentado, acredita.

Comentários