Após expulsão do ‘BBB’, Marcos pede desculpas a Emilly em carta aberta

O ex-participante do reality da Globo decidiu se pronunciar em uma carta aberta

Após as polêmicas envolvendo o cirurgião Marcos Harter, que foi eliminado do “Big Brother Brasil 17” neste segunda-feira (10), o participante foi eliminado por ser acusado de agredir a namorada Emilly.
 
Agora, após a repercussão do caso, envolvendo a polícia, o ex-participante do reality da Globo decidiu se pronunciar em uma carta aberta:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.

Com a eliminação de Marcos, Ieda, Emilly e Vivian vão disputar o prêmio final do 'BBB'. Na próxima quinta-feira, dia da final do programa, o médico vai prestar depoimento sobre as agressões a Emilly.

Compartilhe

Deixe seu comentário