Esposa de Cabral deve voltar para casa hoje

Ex-primeira dama ganhou o direito a prisão domiciliar

A ex-primeira dama do Rio Adriana Ancelmo deve deixar a cadeia ainda nesta quarta-feira (29). A mulher do ex-governador Sérgio Cabral está presa desde o dia 17 de dezembro na ala feminina de Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, onde responde por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Adriana Ancelmo ganhou o benefício de cumprir prisão domiciliar no apartamento do casal, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Para isto, a justiça determinou que a casa não tivesse telefones fixos nem celulares e acesso à internet. Na tarde da terça-feira (28), agentes da Polícia Federal fizeram uma vistoria no apartamento e no prédio para garantir que o imóvel cumpra os pré-requisitos para a prisão domiciliar.

Os policiais ficaram pouco mais de uma hora no prédio. Foi possível ver que eles conversaram com funcionários e checaram o interfone do imóvel. Na saída, agentes informaram que fizeram a vistoria e que agora vão entregar o laudo à Justiça. Um dos policiais chegou a dizer para jornalistas que o imóvel "está apto".

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário