Caso de fezes humanas em latas de refrigerante é investigado pela polícia

De acordo com a polícia da Irlanda do Norte, “os detetives estão investigando um incidente em instalações comerciais na área de Lisburn

Uma fábrica da Coca-Cola de Lisburn, na Irlanda do Norte, está sendo investigada por ter fabricado latas contendo resíduos de fezes humanas. De acordo com o "Belfast Telegraph", trabalhadores do local estavam no turno da noite quando suspeitaram dos resíduos nos recipientes da linha de produção e iniciaram a limpeza das máquinas, que durou cerca de 15 horas.

"A empresa leva a segurança e a qualidade dos produtos extremamente a sério. Estamos conscientes do incidente envolvendo latas vazias em Lisburn. Estamos tratando essa questão de forma séria e conduzindo uma rígida investigação em cooperação com a PSNI (Serviço Policial da Irlanda do Norte)”, disse a Coca-Cola por meio de nota.

De acordo com a polícia da Irlanda do Norte, “os detetives estão investigando um incidente em instalações comerciais na área de Lisburn após relatos de que uma remessa de recipientes entregues estava contaminada”. Os agentes ainda declararam que a investigação está em fase inicial, não sendo possível saber mais detalhes sobre o caso.

Compartilhe

Deixe seu comentário