Intervenção na Avenida João Durval por conta das obras do túnel

De acordo com o superintendente, essa alteração no trânsito deverá durar 30 dias

Para dar continuidade às obras de construção do túnel no cruzamento entre as avenidas João Durval Carneiro e a Presidente Dutra, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fará mais uma intervenção nesse trecho. A mudança já começa nesta quinta-feira (9).


Os motoristas vão encontrar dois retornos abertos nas imediações entre a Jota Baterias e a Panificadora Coelho, na avenida João Durval. O acesso será facilitado para quem quiser se deslocar para rua João Costa, que liga a rua Filinto Marques Cerqueira, ou seguir no outro lado da via no sentido avenida Getúlio Vargas.


O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, explica que, à medida que as obras avançam, novas intervenções serão executadas com o obetivo de causar o menor transtorno aos motoristas. “Criamos dois retornos, um próximo ao outro, para facilitar a circulação dos veículos. Com isso, também será proibido o estacionamento nesse trecho”.


De acordo com o superintendente, essa alteração no trânsito deverá durar 30 dias. Posterior a esse período, a SMT fará novas intervenções. Placas de sinalização serão instaladas para orientar os condutores, bem como prepostos da SMT estarão no local para garantir a fluidez no trânsito.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Compartilhe

Deixe seu comentário