Evento disponibiliza vagas de trabalho para pessoas com deficiência

Serão ofertadas em médias 600 vagas de emprego em Feira de Santana e Salvador

Será realizado na sexta-feira (23), a partir das 8h, em Salvador e Feira de Santana, o "Dia D - Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS". O evento reunirá no mesmo espaço empresas com vagas de emprego para pessoas com deficiência e candidatos a essas vagas, com o apoio técnico do SineBahia, do Simm e de outras instituições que atuam em prol da inclusão.

Na capital baiana, o Dia D será realizado na unidade Central do SineBahia, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, rnquanto em Feira de Santana, o evento acontece na na Casa do Trabalhador, que fica na Rua Castro Alves.

Segundo informações da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), pelo menos 50 empresas em Salvador e 73 em Feira de Santana, que têm dificuldade em cumprir o percentual mínimo de contratação de pessoas com deficiência (PCD), foram notificadas pela Superintendência e Gerência Regional do Trabalho para comparecerem ao evento com ofertas de vagas no mercado formal de emprego para esse público.

Durante o dia serão ofertadas, em média, 600 vagas pelas empresas participantes do evento, tanto na capital, como em Feira de Santana. Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao evento com documento de identificação e a carteira de trabalho.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
Dia D – Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS.
Data: 23 de setembro de 2016

Em Salvador:
Horário: Das 08h às 17h.
Local: Unidade Central do SineBahia
Endereço: Avenida Antonio Carlos Magalhães, 3359, Edifício Torres do Iguatemi

Em Feira de Santana:
Horário: Das 08:00h às 17:00h.
Local: Casa do Trabalhador;
Endereço: Rua Castro Alves, 894. Centro

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário