PROGRAMAÇÃO CINEMA 14/07 a 20/07

Programação de cinema de 14/07 a 20/07

Procurando Dory
SALA 1 - Dub. - 13h40, 15h50, 18h00, 20h10
Procurando Dory, da Disney•Pixar, reune a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês.

Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
SALA 2 - 14h20, 16h30, 18h40
Em `Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina´ as crianças da Escola Mundial vão viver mais uma grande aventura! Os malvados vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram colocar seu plano de vingança em prática. Para isso, eles pegaram Maria Joaquina e disseram que só vão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por diferentes e perigosas provas criadas por eles mesmos. E não vai ter moleza! Para encarar essas provas, os alunos da escola Mundial terão de se mostrar muito espertos para desvendar charadas, muito preparados fisicamente para vencer os desafios mais absurdos e muito criativos para encontrar a saída a todo tipo de enrascada. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina? Mais do que isso: será que eles vão querer salva-la?

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
SALA 2 - 20h50
Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri em Cannes. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge somente dez anos depois. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Independence Day: O Ressurgimento
SALA 3 - Dub. - 20h30
Sempre soubemos que eles voltariam. Depois de INDEPENDENCE DAY redefinir o gênero catástrofe de filme, o próximo capítulo traz catástrofe global em uma escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra trabalharam juntas em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a engenhosidade de alguns homens e mulheres corajosos pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

A Era do Gelo: O Big Bang
SALA 3 - Dub. - 14h00, 16h10, 18h20
A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

Caça-Fantasmas
SALA 4 - Leg. - 21h00
Trinta anos depois do sucesso do clássico, `Caça-Fantasmas´ está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração. Prepare-se para vê-los salvando o mundo!

Caça-Fantasmas
SALA 4 - Dub. - 13h30, 16h00, 18h30
Trinta anos depois do sucesso do clássico, `Caça-Fantasmas´ está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens, interpretados pelos atores mais divertidos dessa geração. Prepare-se para vê-los salvando o mundo!

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário