ESCORPIÕES NAS COSTAS E AS SANDÁLIAS DE LAMPIÃO

Colbert e Imbassahy seguem na labuta e na torcida para que as oposições se unam contra Rui

Colbert Filho foi mais uma vez a Brasília nesta quarta-feira (16) onde teve encontro com o deputado Antonio Imbassahy que garantiu verbas de emendas parlamentares para obras no município de Feira de  Santana. Colbert volta satisfeito com Imbassahy, mas seguramente o prefeito de Feira não foi só tratar de emendas para esta cidade.

No "cardápio" ambos degustaram um prato chamado política. O MDB de Colbert tem candidato próprio a governador (João Santana) e o PSDB também (João Gualberto). Assim como Imbassahy questiona para que Gualberto componha a majoritária de Zé Ronaldo como vice, Colbert torce para que Santana desista da  candidatura a governo para apoiar Ronaldo.

Colbert já declarou que apóia Zé Ronaldo nem que tenha de "carregar escorpião nas costas", enquanto que Imbassahy talvez não precise carregar escorpião, porque João Gualberto é de família originária das terras de Lampião e certamente, como Zé Ronaldo, gosta de usar "sandália do solado quadrado" que era usada  por Lampião.

Ronaldo quando vai "matutar" sempre usa a referida sandália e tem o hábito de levar um par de reserva. Desta feita para presentear João Gualberto, se é que este já não comprou a dele. Ronaldo e Gualberto calçando as sandálias de Lampião não tem detetive que descubra para que lado estes estão caminhando. 


Compartilhe nas redes sociais

Comentários