Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

√Āries (21/3 a 20/4):

Seus pressentimentos estavam bem fundamentados e as notícias não o surpreenderão. Você sabe o que fazer, então aja. Tenha cuidado para não ficar muito desanimado. Mime-se e você vai se sentir melhor. No amor, aproveite para exercitar a empatia, vai ser super bom pra relação. Um sentimento de tristeza poderia diminuir seu entusiasmo. Isto é um reflexo de sua hesitação, mas não é uma forma objetiva de ver as coisas.


Touro (21/4 a 20/5):

Embora outras pessoas vejam voc√™ como uma pessoa completamente sem cora√ß√£o, voc√™ ainda vai estar de bom humor. Seu sistema digestivo precisa de algumas mudan√ßas, √© hora de cuidar de sua alimenta√ß√£o, reduza o a√ß√ļcar. No amor, h√° espa√ßo para o romantismo, desde que as coisas n√£o fiquem apenas no sonho. Voc√™ vai ser incentivado por um projeto que est√° chegando ao fim. Fa√ßa um esfor√ßo para perseverar e a sorte vai estar do seu lado.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Sua mente criativa vai encontrar uma solu√ß√£o para um problema que vem incomodando voc√™. Siga sua intui√ß√£o. No amor, pode estar dando entrada a uma nova paix√£o!  N√£o se deixe ser consumido pelas necessidades dos outros, seria prejudicial e voc√™ n√£o pode permitir isso.

C√Ęncer (21/6 a 21/7):

Voc√™ sempre tem novas ideias. N√£o coloque o carro na frente dos bois. Estruture seus projetos. Voc√™ precisa se reconectar com os seus valores para poder voltar √† forma. Obtenha algum tempo para si mesmo. Voc√™ vai se sentir incomodado com quest√Ķes espec√≠ficas que surgir√£o. Pense mais antes de tirar conclus√Ķes.

Le√£o (22/7 a 22/8): 

Aos olhos das outras pessoas, voc√™ vai parecer ser mais profundo e vai ganhar reconhecimento por isso. Fazer exerc√≠cio e beber mais l√≠quidos s√£o recomenda√ß√Ķes para recarregar as baterias e ajudar a esclarecer as ideias. No amor, voc√™ vive um momento de intensidade e paix√£o, se entregue de uma vez! Voc√™ n√£o mede palavras para transmitir toda a sua vis√£o das coisas. Voc√™ mant√©m a sua vida organizada do seu jeito.


Virgem (23/8 a 22/9): 

O ambiente estará alegre e harmonioso. Você não ficará decepcionado com aqueles que o rodeiam e festividades estão próximas. Você está cada vez mais em forma e ficará satisfeito com seus esforços. No amor, as coisas estão acontecendo, é só deixar fluir sem medo! Reduza o consumo de doces, eles não são a recompensa ideal.

Libra (23/9 a 22/10): 

Seu relacionamento com seus amigos vai fazer voc√™ se sentir no topo do mundo. Esque√ßa as preocupa√ß√Ķes cotidianas! Voc√™ sente que algo est√° faltando e seu corpo est√° tentando preencher a lacuna. V√° devagar com os doces. Seu relacionamento com seus amigos vai fazer voc√™ se sentir no topo do mundo. No amor, n√£o permita que as pessoas palpitem demais em sua vida, proteja sua privacidade e individualidade, V√™nus est√° em √Āries. Esque√ßa as preocupa√ß√Ķes cotidianas! Voc√™ sente que algo est√° faltando e seu corpo est√° tentando preencher a lacuna. V√° devagar com os doces.

Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Voc√™ vai ter muitas habilidades sociais hoje, √© hora de lutar e alcan√ßar seus objetivos! Os ventos est√£o mudando. Voc√™ precisa de um pouco de ar fresco, recarregue suas energias na natureza. No amor, o momento √© rom√Ęntico e favor√°vel. Voc√™ est√° em um estado de esp√≠rito construtivo e din√Ęmico e sua mente est√° em sintonia com sua realidade cotidiana.

Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

Se voc√™ conseguir superar o seu comportamento impetuoso e fren√©tico, tudo vai correr bem hoje. Voc√™ √© mais forte do que voc√™ pensa. Voc√™ est√° assaltado por d√ļvidas, mas elas s√£o infundadas.  No amor, uma boa comunica√ß√£o ser√° fundamental, converse sobre tudo, mas evite discuss√Ķes. Voc√™ vai ter que se fazer algumas perguntas e aprender a pensar de forma mais flex√≠vel se quiser realizar os seus sonhos.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Você vai se sentir particularmente atraído por experiências estranhas hoje. Pense nas consequências antes de se envolver. Esquecer o mundo e relaxar em casa vai ser muito tentador; é hora de fazê-lo sem se sentir culpado. As pessoas em torno de você chegarão perto para impor as suas escolhas. Mas não tem sentido nenhum em se irritar. No amor, evite atitudes precipitadas, defensivas ou pessimistas. Deixe-se levar, isto não é sinal de fraqueza.

Aqu√°rio (21/1 a 19/2):

Fuga ser√° o seu tema recorrente do dia. Voc√™ precisa sair de sua rotina para obter um pouco de ar fresco e para esquecer as suas preocupa√ß√Ķes, embora elas sejam passageiras. No amor, prepare-se para reviravoltas surpreendentes. Nas amizades, prefira a companhia de pessoas mais leves e de bem com a vida. Seu senso de iniciativa e vontade de ajudar os outros ser√£o considerados favoravelmente pelas pessoas que o rodeiam. Expresse seus sentimentos.

Peixes (20/2 a 20/3):

Seu senso de iniciativa e vontade de ajudar os outros ser√° considerado favoravelmente pelas pessoas que o rodeiam. No amor, pra que brigar se podem ficar desfrutar de um clima rom√Ęntico? Nas amizades, n√£o entre na pilha de pessoas r√≠gidas demais, seja flex√≠vel, como voc√™ sempre √©. Expresse seus sentimentos. Suas esperan√ßas de hoje dar√£o frutos. Siga sua intui√ß√£o sem hesita√ß√£o e defina a sua atitude de acordo com isso.


Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios