Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Sonhar acordado é possível. Você tem uma vontade irresistível de fazer com que sua presença seja sentida. Não insista em permanecer em silêncio. Sua perseverança está cansando você fisicamente sem que perceba isso. No amor, com realismo e objetividade tudo fluirá melhor. Dê-se o descanso que você precisa. Memórias reaparecem. Você consegue ver o caminho que percorreu e todas as dúvidas desaparecem. Pense no futuro.


Touro (21/4 a 20/5):

Você vai encontrar mil e uma coisas para fazer hoje. Vá com calma! E tome o seu tempo. Você está em excelente forma, apesar de ser cada vez mais emotivo, o que está fazendo você se comportar de forma descontrolada, mas esses excessos estão fazendo você se sentir mais otimista. Este será um dia enérgico. Há milhares de coisas para fazer. No amor, abra-se para as novidades, o momento é de romantismo.  Mantenha-se focado no que é essencial para garantir que você não faça muitas coisas ao mesmo tempo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você está cheio de vivacidade e de bom humor, o que vai fazer muito bem às pessoas que o rodeiam. Cuide da sua pressão arterial, você vai ficar tenso sem perceber. Aproveite o tempo para resolver todas as suas batalhas. No amor, procure agir de forma um pouco mais racional, para compensar. Você tem um maior senso de responsabilidade porque sua atitude em relação a suas perspectivas futuras é mais madura. Continue assim.

Câncer (21/6 a 21/7):         

Permita que outros envolvidos na conversa falem sem serem interrompidos! Você vai se surpreender com suas reações! A sensação de fadiga vem prejudicando suas atividades e a resposta está no que você come. No amor, cuidado pra não se magoar à toa, não se apegue a sentimentos negativos. Você também está com falta de vitaminas. Você está olhando para o futuro e isso vai levá-lo à loucura. Faça um esforço para se concentrar nos detalhes mais importantes.

Leão (22/7 a 22/8): 

Você está olhando para o futuro e isso vai levá-lo à loucura. Faça um esforço para se concentrar nos detalhes mais importantes. Você está se tornando insensível pelo contato com pessoas "bem-intencionadas". No amor, esclareça logo os assuntos, seja franca e evite insinuações.  Tente conhecer pessoas novas.


Virgem (23/8 a 22/9): 

Não tente impor seus pontos de vista sobre os outros. Seja flexível e aberto às considerações! Tanto a falta de ação como fazer muitas coisas ao mesmo tempo é desgastante. Tente equilibrar seus esforços e você vai se sentir muito melhor. No amor, não se feche, mas mantenha o olho aberto para não se iludir.  Não preste muita atenção no falatório que circula hoje. Você é o único que vai descobrir a verdade. Ser impulsivo pode realmente atrasar você, curiosamente. Meça as suas palavras.

Libra (23/9 a 22/10): 

Seu relacionamento com seus amigos vai fazer você se sentir no topo do mundo. Esqueça as preocupações cotidianas! Você sente que algo está faltando e seu corpo está tentando preencher a lacuna. Vá devagar com os doces. Seu relacionamento com seus amigos vai fazer você se sentir no topo do mundo. Esqueça as preocupações cotidianas! Você sente que algo está faltando e seu corpo está tentando preencher a lacuna. Vá devagar com os doces.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Você vai conseguir se esquivar de alguns problemas e vir a aceitar seus próprios limites no processo. Sua energia está voltando, mas não se esqueça de evitar o estresse de debates acalorados. No amor, não banque a teimosa, saiba a hora de falar e a hora de ouvir. Você será bem aconselhado a anular relacionamentos superficiais e vai prestar mais atenção em conexões significativas.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Você está alternando entre sonhar acordado e a necessidade de ação. Este refrão está tornando você indescritível hoje. O exagero de esforço físico ou exercício inadequado para a sua constituição está lhe causando dores, mas não desista. No amor, a paquera vai rolar solta e você pode conhecer pessoas interessantes a qualquer momento.  As boas relações em torno de você são a razão do seu bem-estar interior. A amizade aquece o coração.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Seu otimismo vai ganhar a admiração das pessoas ao seu redor e nada vai atravessar o seu caminho. Seja tolerante, nem todos serão capazes de acompanhar seu ritmo. Cuidado com o fígado e não exagere nos prazeres da mesa. No amor, se estiver solteira, fique de olho ao seu redor, pois novidades podem surgir a qualquer momento.  Os conflitos se dissipam em torno de você e a harmonia reinará mais uma vez. Apenas certifique-se de não ficar sozinho!

Aquário (21/1 a 19/2):

Ouça as pessoas ao seu redor e esteja aberto a sugestões. Evite cometer erros. Cuidado para não se deixar ser dominado pelos outros e por suas preocupações. No amor, as coisas estão ficando mais sérias, profundas, e isso pode assustar um pouco. Pense antes de se envolver. Novas relações vão surgir positivamente em sua vida diária. Saia na frente dos outros e não hesite.

Peixes (20/2 a 20/3):

A clareza das suas ideias vai fazer você ganhar alguns fãs e você defenderá a sua causa com energia. Você tem confiança interior para enfrentar suas obrigações, mas você ainda pode relaxar. No amor, novidades continuam pintando sem parar. Não espere para ser convidado a dar sua opinião. Aqueles em torno de você vão ouvi-lo, sem dúvidas.


Compartilhe

Comentários