Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Reprodução

Áries (21/3 a 20/4):

Finalmente você vai ser capaz de resolver os seus assuntos administrativos. Continue com os esforços feitos mês passado. No amor, não tome decisões precipitadas. Você oferece o seu tempo com mais disposição para aqueles que o merecem. Sua capacidade de selecionar é um trunfo.


Touro (21/4 a 20/5):

Você terá grande prazer em ser útil e que a sua influência possa ser sentida de maneira produtiva. Você vai sentir que as coisas se dispõem de seus recursos. Isso faz com que você se estresse. Diminua o ritmo. No amor, evite a teimosia, às vezes é melhor ceder para evitar brigas. Você está se sentindo mais sereno. Este é o momento de parar e rever as últimas duas semanas.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Seu bom humor recebe reconhecimento daqueles que o rodeiam. O céu está claro e atividades de lazer estão próximas. Você terá a sensação de que tudo está indo rápido demais ao seu redor e você vai precisar recorrer a seus recursos ocultos. No amor, tudo pode ser conseguido com jeitinho, mas evite forçar situações. Você terá a energia e o entusiasmo para competir e lutar da maneira certa. Preste atenção nas pessoas que resistem.

Câncer (21/6 a 21/7):

Sua obstinação encontrará resistência. Não fique perdido na discussão inútil, faça alguma coisa. No amor, seja flexível e evitará brigas. Você será capaz de recuperar o seu cansaço e de se focar mais facilmente do que durante essas últimas semanas.

Leão (22/7 a 22/8): 

Seu realismo é tingido com otimismo. Isso vai motivar sua equipe e você estará cercado por um grupo bom. Seu espírito está girando em todas as direções, o que é desgastante. No amor, flexibilize, pondere, aprenda a ceder de vez em quando. Leve as coisas um passo de cada vez e recarregue as baterias em uma atmosfera calma.

Virgem (23/8 a 22/9): 

As exigências que circulam em torno de você o estão deixando hesitante. Tente manter em mente o seu objetivo. No amor, as coisas  não estão bem definidas, dê tempo ao tempo. O balanço entre ação e apatia mostram que você está cavando profundamente em suas reservas, então vá com calma.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você está ganhando uma perspectiva mais ampla do mundo e vai achar difícil suportar pessoas de mente estreita. No amor, com o tempo as coisas ficarão mais claras, não se precipite demais agora. Você deveria tirar um tempo para respirar e resolver as coisas - você está cansado, não negue!

Escorpião (23/10 a 21/11):

Novas atividades de lazer vão lhe dar a oportunidade de florescer. Suas amizades vão estar presentes hoje. Seria bom fazer uma pausa na sua vida diáia - de preferência, tire um dia de folga para respirar. No amor, cumplicidade e amizade farão a diferença.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Você está pronto para perdoar e esquecer o passado, faça isso sem arrependimentos! Sua disposição meditativa está pedindo que você, com razão, tire um tempo para relaxar enquanto persegue os seus pensamentos mais profundos.  No amor, o momento é de se abrir para conhecer pessoas novas. 

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Sua autoconfiança aumentará. O momento é propício para endireitar as coisas com uma pessoa ao seu redor. Seu estado de ânimo está recebendo um impulso e você vai se beneficiar de um surgimento de ideias otimistas e dinâmicas. No amor, cuidado pra não se decepcionar, vá com calma. Ao mesmo tempo, seu corpo precisa de melhor cuidado.

Aquário (21/1 a 19/2):

Você está prestando mais atenção a quem merece. Mas seria bom ser mais exigente com a qualidade de sua dieta. No amor, seja carinhosa, demonstre seus sentimentos! Você se sentiria bem como resultado!

Peixes (20/2 a 20/3):

Você não pode mudar a vida com uma varinha mágica. Isso leva tempo, por isso acalme-se! Você deve reorganizar a sua rotina para conseguir maior estabilidade e uma vida mais equilibrada, que esteja mais de acordo com a sua personalidade. No amor, você pensa que sabe o que quer, mas não está assim tão certo quanto imagina, vá com calma.


Compartilhe

Comentários