Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Esta terça-feira é um dia para se questionar sobre a sua existência enquanto ser humano. Por ser isso, está vulnerável a falhas e medos que se demasiados, poderão de prejudicar. Por outro lado, é importante sentir a profundidade que te rodeia nesta nova era. No amor, seja paciente e saiba ouvir. Você pode não perceber, mas pode está sendo rude com as suas palavras.

Touro (21/4 a 20/5):

Você estará se sentindo mais aberto para os sentimentos bons que o rodeiam. Além do seu dom a flor da pele de ser compreensível, a disponibilidade de conseguir olhar as coisas por outro lado são grandes. No amor, preze pelo que você sente. Às vezes o racional tende a ser muito frio.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você estará cheio de energias positivas à sua volta e isso te fará muito bem. Apesar de sua absoluta necessidade de ação, o seu corpo está clamando por descanso. No amor, só embarque numa relação mais séria se estiver certeza que está mesmo apaixonada, não crie expectativas e nem dê falsas esperanças. Continue com os esforços feitos mês passado.

Câncer (21/6 a 21/7):         

Você terá um ganho inesperado, um aumento. Você está colhendo o que plantou. Apesar de sua absoluta necessidade de ação, o seu corpo está clamando por descanso. No amor, demonstre seus sentimentos de forma romântica e carinhosa e evite tantas cobranças. Seria uma boa ideia levar isso em conta para poder começar de novo.

Leão (22/7 a 22/8): 

O foco nos relacionamentos promete boas surpresas. Expresse seus sentimentos livremente. Conversas íntimas curarão antigas mágoas e inseguranças. Mude a maneira de se relacionar, experimente estar no lugar da outra pessoa e acolha fragilidades. O dia trará revelações importantes que podem dar sentido à vida. Inevitáveis rivalidades irão torná-lo consciente de seu valor, sem falsa modéstia.



Virgem (23/8 a 22/9): 

Rotina saudável, estudos e trabalho serão as prioridades. Talvez não tenha vontade de fazer concessões nos relacionamentos. Se a pressão externa for grande, estabeleça limites de maneira gentil com familiares e adie compromissos sociais. Bom para aprender novos conceitos e organizar a consciência. Hoje você vai conseguir desenvolver novas formas de lidar com as suas finanças.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você terá um longo caminho a percorrer para encontrar um ponto comum de acordo com pessoas próximas a você a respeito de seus planos. No amor, o momento pede um pouco mais de calma e paciência. As coisas podem não estar acontecendo exatamente como você gostaria, mas sim da forma como tem que acontecer. Apesar de sua tendência a pensar muito, você vai manter a sua compostura, tome ar fresco, literal e figurativamente.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Preocupações com a saúde e com o trabalho cobrarão tempo para pensar. O amor será inspirador, mas não preencherá todas as necessidades do dia. Momentos de silêncio ativarão sua criatividade e, nesses momentos, você encontra as melhores soluções. Aproveite o domingo para desenvolver novas ideias.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Não desanime diante de algum obstáculo. A sorte que sempre caminhou ao seu lado voltará! Aproveite o domingo para curtir os pequenos prazeres do aconchego do lar. Acordos com a família trarão maior tranquilidade. Novas conquistas virão em breve. Mantenha seu otimismo contagiante e siga em frente!

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Esclareça dúvidas com conversas amplas e sinceras. Amplie o diálogo com as pessoas próximas e faça bons acordos. Você poderá resolver assuntos de família com irmãos e acolher fragilidades. Ótimo momento também para estudos, pesquisas e contatos. Você conseguirá informações mais precisas sobre um novo contrato. Você vai achar fácil fazer uma avaliação das últimas semanas e aplicar autocrítica para um bom efeito.

Aquário (21/1 a 19/2):

Hora de pensar em dinheiro e decidir investimentos com atenção aos detalhes. Distrações podem cobrar um preço alto. Cuidado ao dirigir e no uso das palavras se quiser evitar aborrecimentos. Momento bastante favorável para fortalecer novas amizades. Esclareça valores nos relacionamentos e lute por seus ideais. Um confronto verbal vai lhe dar a oportunidade de verificar que a impressão que você tem de você mesmo é objetiva.

Peixes (20/2 a 20/3):

O Sol entrará em seu signo e, junto com Mercúrio, Vênus e Netuno, inaugurará um novo ciclo em sua vida. Brilhe, conte com mais vitalidade e defina metas. Ótimo momento para fazer escolhas e determinar objetivos com clareza, assim como tomar consciência do seu valor. Sucesso num novo empreendimento. Poder pessoal em alta! É hora de se concentrar em suas aptidões naturais de forma objetiva e sem julgamentos.


Compartilhe nas redes sociais

Comentários