Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Reprodução

√Āries (21/3 a 20/4):

Com um pouco mais de paciência e cabeça fria, você poderá superar um obstáculo. As coisas estão começando a se mover novamente. Você tem menos resistência do que o normal por causa da fadiga mental. No amor, algo pode estar ficando mais sério, siga em frente. Você precisa recarregar suas baterias em uma atmosfera de calma absoluta.

Touro (21/4 a 20/5):

Você saberá compreender os problemas das pessoas ao seu redor. Tente não ser muito duro no conselho que oferece. No amor, cuidado com paranoias, não cisme com coisas que não existem. Você é mais capaz de controlar a sua sensibilidade e receberá um impulso de energia. Seu condicionamento físico está melhorando, já que você está gerenciando melhor suas reservas.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

A clareza das suas ideias vai fazer voc√™ ganhar alguns f√£s e voc√™ defender√° a sua causa com energia. No amor, cultive o sentimento de amizade e de igualdade, isso poder√° a ajudar a rela√ß√£o. Voc√™ tem confian√ßa interior para enfrentar suas obriga√ß√Ķes, mas voc√™ ainda pode relaxar.

C√Ęncer (21/6 a 21/7):

Voc√™ ter√° um ganho inesperado, um aumento. Voc√™ est√° colhendo o que plantou. Apesar de sua absoluta necessidade de a√ß√£o, o seu corpo est√° clamando por descanso. No amor, demonstre seus sentimentos de forma rom√Ęntica e carinhosa e evite tantas cobran√ßas. Seria uma boa ideia levar isso em conta para poder come√ßar de novo.

Le√£o (22/7 a 22/8): 

Finalmente você vai ser capaz de resolver os seus assuntos administrativos. No amor, só embarque numa relação mais séria se estiver certeza que está mesmo apaixonada, não crie expectativas e nem dê falsas esperanças. Continue com os esforços feitos mês passado.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Ser generoso demais pode levar a algumas despesas imprudentes, n√£o exagere. As pessoas v√£o ficar com ci√ļmes de sua boa forma hoje. No amor, pode ser o momento de aprofundar um pouco mais a rela√ß√£o, tudo est√° ficando mais s√©rio. N√£o trabalhe tanto, outras pessoas veem que voc√™ est√° trabalhando demais.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você terá um longo caminho a percorrer para encontrar um ponto comum de acordo com pessoas próximas a você a respeito de seus planos. No amor, o momento pede um pouco mais de calma e paciência. As coisas podem não estar acontecendo exatamente como você gostaria, mas sim da forma como tem que acontecer. Apesar de sua tendência a pensar muito, você vai manter a sua compostura, tome ar fresco, literal e figurativamente.

Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Sua lucidez permitir√° que voc√™ se torne √ļtil. N√£o hesite em oferecer sua opini√£o, sua vis√£o realista n√£o vai decepcionar voc√™.  No amor, v√° com calma. O momento √© favor√°vel, mas cuidado pra n√£o idealizar demais as coisas. Vai ser f√°cil mergulhar no trabalho de natureza intelectual, mas n√£o se esque√ßa de passar para outra coisa para poder limpar sua cabe√ßa.

Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

Voc√™ vai conhecer pessoas interessantes. H√° algo inesperado no ar. Voc√™ estar√° vulner√°vel a dedicar tempo para assuntos dom√©sticos b√°sicos.  No amor, o desafio √© controlar os impulsos e deixar as coisas acontecerem no tempo certo. Voc√™ estar√° em forma razo√°vel, especialmente fisicamente.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Você vai obter grande satisfação por dedicar suas energias a um amigo que precisa de você. Você sente necessidade de diminuir o ritmo. No amor, algo pode estar ficando mais sério, siga em frente. Ouça seus instintos básicos e descanse um pouco, sem se culpar inutilmente.

Aqu√°rio (21/1 a 19/2):

H√° previs√£o de novas oportunidades para o futuro. Seja receptivo a elas e encontre uma maneira de seguir em frente! A sensa√ß√£o de fadiga dificulta as suas atividades, a resposta est√° na sua alimenta√ß√£o.  No amor, vale a mesma dica, olhe para a frente, esque√ßa o passado. A falta de vitaminas tamb√©m est√° envolvida.

Peixes (20/2 a 20/3):

A necessidade de a√ß√£o o empurrar√° a tomar decis√Ķes precipitadas. Fa√ßa escolhas objetivamente. Voc√™ sentir√° necessidade de ser mais ecol√≥gico por alguns dias, voc√™ est√° sofrendo de tens√£o nervosa. No amor, o momento √© de novidades, surpresas, acontecimentos inusitados. Organize seu tempo para sua pr√≥pria vantagem.


Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios