Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Você está vivendo a vida ao máximo. Não se preocupe muito com os detalhes! No amor, tudo ficará bem desde que se resolvam os assuntos com paciência. Respire mais profundamente e isso vai ajudar você a encontrar a calma que você precisa para as reorganizações que está fazendo.

Touro (21/4 a 20/5):

Você sente que está chegando perto da verdade. Declare sua posição sem hesitação, mas sem ser agressivo. No amor, controle seu ciúme e sua carência. Você está definitivamente em boa forma e seus níveis de energia são estáveis.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você vai ser realista no desenvolvimento de seus planos para o futuro. No amor, evite atitudes impulsivas, pois Vênus e Marte estão em tensão, preciso cautela. Embora esteja em boa forma para jogar o jogo da vida, você ainda pode fazer uma pausa e obter um pouco de ar fresco.

Câncer (21/6 a 21/7):         

Você vai ouvir mais os outros e vai trabalhar mais de perto com eles. Você começou a controlar melhor sua sensibilidade. No amor, procure manter um clima leve, evite o excesso de ciúmes.  Você terá mais energia e estará melhor de saúde em geral, como resultado.

Leão (22/7 a 22/8): 

Você se sente pronto para mudar as coisas, chegue às devidas conclusões e comece tudo novamente. No amor, evite atitudes radicais ou decisões drásticas. Sua saúde será afetada por problemas renais, você deve beber mais líquidos. Elimine o que não é necessário em todos os aspectos.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Suas dúvidas irão se esclarecer e você vai achar isso encorajador. Todo mundo vai querer ter a sua energia hoje. No amor, use seu charme para impressionar o pretendente. Você vai se sentir muito mais confortável em sua própria pele e tudo vai ser devido a seus próprios esforços para tornar o seu estilo de vida mais saudável.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você vai recuperar o seu otimismo uma vez que fizer uma escolha clara - não a desperdice. Você está em forma, mas seu corpo não está acostumado com suas novas atividades. No amor, o clima é de leveza e diversão Esses altos e baixos são um sinal de fadiga mental.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Seja determinado se a tentação se tornar forte demais para você. Você está achando difícil manter a calma hoje! Você está em melhor forma e se sente mais capaz de enfrentar o que precisa ser enfrentado. No amor, se não for para viver algo intenso e verdadeiro, você nem quer. Não se afunde em discussões inúteis.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Sua sinceridade e integridade não lhe deixarão cair em uma armadilha. Aconteça o que acontecer, seja você mesmo. Você estará mais receptivo às outras pessoas do que o habitual. Isso lhe causará esgotamento nervoso. No amor, mantenha o bom humor. Passe um curto período de tempo sozinho para que você possa redirecionar o foco para si mesmo.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Seu dia será positivamente leve, algumas viagens estão previstas, mas elas serão úteis. No amor, podem surgir conflitos, tente resolver tudo com paciência e calma.  Uma discussão com pessoas experientes provará que, sem dúvida, seus excessos são prejudiciais!

Aquário (21/1 a 19/2):

Você vai estar cheio de autoconfiança, talvez até demais, e isso poderia levá-lo a um conflito. Você precisa se movimentar, pois, se sente inquieto. No amor, tudo continua dinâmico, mudando a todo instante. Canalize suas energias em um esporte, que também regulará o seu apetite.

Peixes (20/2 a 20/3):

As pessoas que o rodeiam estão perplexas pela sua postura objetiva, mas cuidado para não se isolar. Cuidado com o sistema digestivo. No amor, não negue seus sentimentos, mas tente não parecer dramática demais. Como você tem exagerado nas refeições, seria correto fazer uma dieta para restabelecer o seu equilíbrio.


Compartilhe nas redes sociais

Comentários