EFEITO BRT

Ruas e avenidas localizadas nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas estão cada vez mais valorizadas por causa da iminente chegada do BRT

Foto: Washington Nery

Com a entrada em funcionamento do BRT em Feira de Santana, provavelmente no segundo semestre deste ano, a Avenida Getúlio Vargas perderá espaço para estacionamento de veículos, o que certamente obrigará os condutores de carros a estacionarem nas vias transversais daquela avenida e o comércio certamente terá tendência a crescer nas respectivas vias laterais. 

Avenidas como a São Domingos, Frei Aureliano e Santo Antônio que antes não eram valorizadas, já passam a ser o grande pólo de bares e restaurantes, principalmente a Avenida Santo Antonio onde estão alguns dos melhores, enquanto que a São Domingos ficou famosa  por agrupar grande quantidade de bares. 

Quem hoje pretende abrir casa comercial tem que ser rápido para se antecipar a bons pontos comerciais e enquanto os preços de alugueis ou compra de imóveis estão acessíveis.

Depois do BRT os preços de imóveis para alugar ou comprar poderão até superar os preços da Getúlio Vargas, uma vez terão espaço para estacionamento de veículos, o que vai faltar na Avenida Getúlio Vargas com o "efeito BRT".

Compartilhe nas redes sociais

Comentários