Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

√Āries (21/3 a 20/4):

Aos olhos das outras pessoas, voc√™ vai parecer ser mais profundo e vai ganhar reconhecimento por isso. No amor, com a Lua em Escorpi√£o em quadratura a V√™nus, n√£o √© hora para cenas de ci√ļmes. Fazer exerc√≠cio e beber mais l√≠quidos s√£o recomenda√ß√Ķes para recarregar as baterias e ajudar a esclarecer as ideias

Touro (21/4 a 20/5):

N√£o interrompa as pessoas envolvidas na conversa. Voc√™ vai se surpreender com suas rea√ß√Ķes! A sensa√ß√£o de cansa√ßo est√° prejudicando suas atividades, mas a resposta est√° naquilo que voc√™ come. No amor, tente entender melhor seus sentimentos antes de iniciar uma DR. A defici√™ncia de vitamina A tamb√©m √© o motivo.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

A influ√™ncia de um amigo pr√≥ximo ser√° ben√©fica e eliminar√° as suas d√ļvidas, por isso n√£o se desligue. Voc√™ vai estar cheio de vitalidade e nada vai impedi-lo, fisicamente falando. No amor, pode ser o momento de come√ßar a levar uma rela√ß√£o mais a s√©rio. Seria bom ingerir l√≠quidos regularmente.

C√Ęncer (21/6 a 21/7):

Você pode usar seus talentos criativos para resolver alguns problemas práticos - tornar a vida mais fácil para você mesmo! Você não será capaz de resistir a uma comida tentadora, mas cuidado com as gorduras ruins. No amor, o excesso de intensidade pode colocar tudo a perder, vá com calma. Seu fígado vai precisar de um pouco de desintoxicação neste verão.

Le√£o (22/7 a 22/8): 

Voc√™ se sente pronto para mudar as coisas, chegue √†s devidas conclus√Ķes e comece tudo novamente. No amor, evite atitudes radicais ou decis√Ķes dr√°sticas. Sua sa√ļde ser√° afetada por problemas renais, voc√™ deve beber mais l√≠quidos. Elimine o que n√£o √© necess√°rio em todos os aspectos.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Voc√™ estar√° mais s√©rio do que o habitual, o que poderia ser interpretado como mau humor, por isso fique aberto a outras pessoas. Contrastes est√£o no horizonte e sua sa√ļde ir√° flutuar. No amor, as coisas ainda est√£o meio indefinidas e √© preciso paci√™ncia. √Č essencial distribuir suas atividades uniformemente ao longo do dia.

Libra (23/9 a 22/10): 

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido. Seu sentimento de apatia está se esgotando, especialmente na parte física. No amor, não atropele as coisas, siga o fluxo. Faça uma pausa.

Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Você vai se beneficiar de uma atmosfera agradável e amigável, onde o humor irá desempenhar um papel dominante. Aguarde mais um dia para conversas mais profundas. No amor, é hora de resolver de uma vez antigas pendências para seguir em frente renovada Seria uma boa ideia ativar a sua circulação sanguínea praticando esportes ou respirando ar fresco.

Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

√Č preciso tomar um tempo antes de recome√ßar. No amor, importantes mudan√ßas est√£o acontecendo dentro de voc√™ e pessoas que te interessavam muito antes, podem j√° n√£o interessar mais.  Os seus pensamentos o absorvem completamente. Voc√™ precisa relaxar mentalmente, procure descansar.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

As conversas que você terá hoje serão muito agradáveis. Você vai desfrutar de cuidar dos outros e será recompensado por isso. No amor, não se apresse, respeite o ritmo do seu coração. Não se jogue de cabeça em todas as tarefas gigantescas - controle seus impulsos!

Aqu√°rio (21/1 a 19/2):

O fim de uma preocupa√ß√£o permitir√° que um sonho do passado volte √† cena. Ele se tornou mais poss√≠vel do que voc√™ jamais pensou que poderia.  No amor, quebre preconceitos, inove, renove-se! Voc√™ precisa tirar f√©rias e obter algum tempo sozinho para avaliar sua situa√ß√£o.

Peixes (20/2 a 20/3):

Combativo, firme e alegre, você vai enfrentar as tarefas de frente. Não se deixe influenciar por pontos de vista que chegam a você, resolva as coisas por si mesmo. No amor, a dica é a mesma: use a cabeça, não é hora de atitudes impulsivas. Isso evitará o desperdício de energia.


Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios