Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

√Āries (21/3 a 20/4):

Voc√™ controla muito melhor suas emo√ß√Ķes agora e isso vai permitir que voc√™ seja mais perspicaz sobre as pessoas que o rodeiam. Voc√™ vai ter um bom desempenho mesmo depois de uma atividade intensa, voc√™ est√° em excelente forma! No amor, mostrar amizade ser√° fundamental. Nas amizades, o clima √© de harmonia, s√≥ n√£o tem espa√ßo para ceninhas de ci√ļmes.  Voc√™ precisa gastar o seu excesso de energia.

Touro (21/4 a 20/5):

Sua criatividade est√° recebendo um impulso dos seus contatos, por isso n√£o hesite em criar novas conex√Ķes. Voc√™ est√° em excelente forma e estar√° completamente pronto para encarar o que precisa ser enfrentado. No amor, evite emburrar por bobagens, at√© porque n√£o vai funcionar. Voc√™ est√° em terreno conhecido.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Sua natureza agradável e sua disponibilidade vão fazer com que os outros queiram imitar você. Aproveite-se disso. Se você não deixar que fatores externos o desestabilizem, você vai manter seus níveis de energia. No amor, atitudes de posse e controle não vão funcionar, confie e dê liberdade! Mantenha o rumo.

C√Ęncer (21/6 a 21/7):         

Voc√™ est√° fazendo a coisa certa ao se concentrar no passado para fazer um balan√ßo, mas n√£o persista nos sentimentos f√ļteis de culpa. No amor, se entregue ao clima de liberdade de V√™nus em Aqu√°rio! Seria bom revisar objetivamente a sua dieta para corrigir alguns desequil√≠brios que causam problemas.

Le√£o (22/7 a 22/8): 

Voc√™ ter√° que ficar longe de sua rotina di√°ria. Fa√ßa isso antes que voc√™ se sinta completamente saturado. No amor, conversando com jeitinho, tudo se ajeita.  Uma sensa√ß√£o de bem-estar interior lhe permitir√° colocar as suas ideias em perspectiva e uma atmosfera calma lhe dar√° for√ßa.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Você poderia fazer algo que vem adiando há muito tempo e você pode ser bem sucedido. No amor, viva um dia de cada vez sem tantas expectativas. Sua capacidade de descansar deixa muito a desejar e sua tensão não deixa você relaxar.

Libra (23/9 a 22/10): 

Voc√™ ter√° oportunidade para tirar algumas conclus√Ķes a partir de eventos passados. No amor, paquere, beije, sem compromissos e sem cobran√ßas. Seus n√≠veis de energia estar√£o muito elevados, principalmente no aspecto muscular, o que lhe permitir√° trabalhar seu nervosismo uma maneira construtiva.

Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Um problema volta √† superf√≠cie. Tente resolv√™-lo a partir de √Ęngulos diferentes, ao mesmo tempo. Voc√™ precisa descansar um pouco, mas a sua paix√£o pela vida leva voc√™ ao exagero - pelo menos durma o suficiente. No amor, desapegue-se do passado, √© hora de olhar para frente.

Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

Em geral, √© um bom momento para expressar suas opini√Ķes livremente hoje. Voc√™ n√£o vai mais tolerar certas restri√ß√Ķes. No amor, seu jeito alegre e espont√Ęneo ser√° sua melhor forma de seduzir, esque√ßa as cobran√ßas! Seu c√©rebro superaquecido est√° exigindo que voc√™ se afaste e descanse um pouco.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Marte está trabalhando com você e lhe promete momentos inesquecíveis com as pessoas próximas. A felicidade está ao seu alcance. No amor, acredite que pode ser amada e que merece o melhor! Você estará esgotado até o final do dia e seria uma boa ideia descansar e tomar um pouco de ar fresco.

Aqu√°rio (21/1 a 19/2):

Sua bondade lhe trar√° sorte, voc√™ vai se sentir √ļtil e as pessoas v√£o devolver o favor. No amor, tudo pode come√ßar a ficar mais intenso, mesmo contra a sua vontade. Voc√™ vai acabar estabelecendo algumas conversas muito positivas que ir√£o restaurar a sua moral perdida.

Peixes (20/2 a 20/3):

As escolhas que fizer hoje serão mais importantes do que nunca. Olhe para o futuro e sua construção. Você terá tudo a ganhar desenvolvendo a sua resistência. No amor, um pouco mais de racionalidade não deixará as coisas te magoarem com tanta facilidade. Felizmente a sua moral é muito boa e compensa suas fraquezas.


Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios