Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

√Āries (21/3 a 20/4):

Você se sente muito à vontade consigo mesmo e uma onda de otimismo vai lhe dar uma imagem grande e colorida da vida! No amor, deixe de lado velhos medos e abra o coração!  Se tentar moderar sua impaciência, você vai ganhar o dia. Seu otimismo em aumento lhe dará um impulso energético.

Touro (21/4 a 20/5):

Você precisa ficar longe de sua rotina. Faça isso antes de se sentir completamente saturado.  No amor, é hora de fazer acontecer, você está com a faca e o queijo na mão! Uma sensação de bem-estar interior permite-lhe colocar muitas boas ideias em perspectiva e a atmosfera calma lhe dará força.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

√Č hora de mostrar √†s pessoas ao seu redor que h√° certos limites que n√£o devem ser ultrapassados?! Seu sono deixa muito a desejar. No amor, h√° novidades √† vista, voc√™ s√≥ precisa deixar rolar. Pare de pensar sobre as coisas quando a noite vem e tudo vai se resolver. N√£o faria mal ser um pouco mais econ√īmico.

C√Ęncer (21/6 a 21/7):¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†

Você vai ter uma grande satisfação em dedicar tempo a um amigo que precisa do seu apoio. No amor, evite atitudes extremas, pois mais tarde você poderá se arrepender, tente ter um pouco mais de flexibilidade e jogo de cintura. Você sente a necessidade de desacelerar um pouco para ouvir os seus instintos mais profundos e ter um descanso sem se sentir culpado - você não tem razão para isso.

Leão (22/7 a 22/8): 

Alian√ßas est√£o se tornando uma possibilidade, ent√£o olhe al√©m das apar√™ncias. Voc√™ ficar√° surpreso. Sua sa√ļde, embora excelente, pode ser perturbada por problemas no f√≠gado e pequenas mudan√ßas em sua dieta iria ajudar.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Voc√™ faz bem quando n√£o aceita rumores como fatos verdadeiros. Descubra mais algumas informa√ß√Ķes. No amor, pode rolar um clima com algu√©m da turma ou com uma pessoa apresentada pelos amigos.¬† Voc√™ est√° se sentindo cansado e precisa se livrar de toxinas para voltar √† forma.

Libra (23/9 a 22/10): 

Voc√™ ter√° grande prazer em se sentir √ļtil e em fazer com que sua influ√™ncia pare√ßa √ļtil. Voc√™ vai sentir que as coisas est√£o funcionando. Seus recursos est√£o se esgotando e isso estressa voc√™. No amor, n√£o tenha medo de mostrar sua beleza, paquere muito! V√° mais devagar.

Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Você está se tornando exigente sem perceber. Sua necessidade de fugir não é um luxo, então relaxe! Você se sente melhor equipado para lidar com os problemas que o estão freando e sua atitude está melhorando. No amor, confie mais em seu poder de sedução, você está arrasando! Você precisa beber mais líquido.

Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

Hoje √© o dia ideal para fazer a viagem que voc√™ vem adiando h√° muito tempo! N√£o se mate tentando persuadir os outros e deixe seus detratores falarem ou eles v√£o esgotar a o se estado de √Ęnimo. No amor, √© hora de viver novas aventuras e fortes emo√ß√Ķes, prepare o cora√ß√£o, mas tome cuidado com o excesso de expectativas, pois no momento, tudo a tende a ser passageiro.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Seus la√ßos com pessoas mais jovens v√£o lhe trazer alegria. Livre-se de d√ļvidas in√ļteis. No amor, tente n√£o se iludir demais para n√£o correr o risco de ter um choque de realidade. Voc√™ est√° ouvindo mais o seu corpo, vai ser mais f√°cil manter as coisas equilibradas. Cuide de seus ossos.

Aqu√°rio (21/1 a 19/2):

Você receberá uma notícia muito boa. Seu otimismo ressurgirá e lhe trará sorte! No amor, divirta-se, encare tudo com leveza, evite o mau humor.  Você realmente deveria diminuir o fluxo de pensamentos em sua cabeça e colocar tudo o que tem ponderado em espera. Você está perto do exagero, respire!

Peixes (20/2 a 20/3):

Seus la√ßos com pessoas mais jovens v√£o lhe trazer alegria. Livre-se de d√ļvidas in√ļteis. Voc√™ est√° ouvindo mais o seu corpo, vai ser mais f√°cil manter as coisas equilibradas. No amor, o destino e o cupido poder√£o entrar em a√ß√£o a qualquer momento, mantenha o cora√ß√£o aberto e as antenas ligadas! Cuide de seus ossos.


Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios