Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

√Āries (21/3 a 20/4):

√Č o seu bom senso que lhe permitir√° sair de uma situa√ß√£o dif√≠cil. Sair da rotina ir√° permitir-lhe melhorar o seu estado de √Ęnimo. No amor, a sorte continua ajudando e √© hora de ser feliz. Voc√™ merece! No aspecto f√≠sico, voc√™ deveria beber mais l√≠quidos para limpar os seus rins.


Touro (21/4 a 20/5):

Não tente ser outra pessoa, seja aberto e original. Relaxe! Hoje é um dia perfeito para começar a fazer uma dieta e praticar um esporte diferente. No amor, você só não vai arrasar se não quiser, pois charme e magnetismo pessoal é o que não te falta! Faça um esforço para ter um estilo de vida mais saudável.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você se sente mais confortável com você mesmo e está ciente disso. Não explore a sua aura, deixe as coisas seguirem seu curso natural. No amor, acredite em seu poder de sedução e confie em você. Nada de correr atrás. Outras pessoas vão tentar freiar a sua vitalidade. As pessoas estão pedindo muito de você, ou pelo menos é assim que você se sente.


C√Ęncer (21/6 a 21/7):

Falar com as pessoas pr√≥ximas lhe trar√° paz. Voc√™ vai tratar o dia como uma oportunidade fabulosa e ele vai se transformar em uma. No amor, voc√™ est√° puro magnetismo e as coisas s√≥ podem dar certo! Nas amizades, cuidado apenas com disputas de poder. N√£o inicie tarefas grandes. Voc√™ deve recarregar suas baterias em primeiro lugar.

Le√£o (22/7 a 22/8)

A discuss√£o do √ļltimo m√™s est√° voltando. Este √© o momento de estabelecer as suas condi√ß√Ķes de forma clara. Voc√™ est√° mostrando sinais de defici√™ncia de certos minerais e seria uma boa ideia prestar aten√ß√£o nisso. No amor, ame-se, valorize-se e, assim, voc√™ vai atrair quem te d√™ valor. Suas refei√ß√Ķes devem ser mais equilibradas.


Virgem (
23/8 a 22/9)

Você está em um estado de espírito brincalhão e mais relaxado e seu otimismo é muito oportuno. Você está em boa forma e poderá se aproveitar disso de maneira prática. No amor, os astros estão dando a maior força e é hora de viver momentos felizes e de muita intensidade. Você terá que parar antes de ficar totalmente desgastado.


Libra (
23/9 a 22/10)

Seu otimismo est√° de volta com toda for√ßa! Aproveite ao m√°ximo para perseguir suas paix√Ķes. Voc√™ est√° cercado de muito estresse e est√° atingindo seu limite. No amor, com V√™nus em Capric√≥rnio, quanto mais voc√™ se valorizar e se amar, mais as coisas v√£o funcionar.  Tente encontrar um pouco de calma para descansar sua mente.


Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Voc√™ vai estar de excelente humor hoje, fa√ßa tudo corretamente para pedir o que precisa - um trabalho bem feito merece ser pago! No amor, tudo est√° fluindo como deveria, acredite e siga em frente!  Voc√™ se sente lento porque n√£o faz exerc√≠cios - mova os m√ļsculos.

 
Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

Você não terá tempo suficiente para pensar sobre tudo antes de agir - não corra riscos, decida mais tarde! Cãibras musculares e dores podem fazer você diminuir o seu ritmo. A culpa é da falta de nutrientes na sua dieta. No amor, tenha um pouco mais de paciência e tudo sairá como você deseja.


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

Voc√™ precisa ficar longe de sua rotina. Fa√ßa isso antes de se sentir completamente saturado. No amor, seu poder de atra√ß√£o √© grande e voc√™ est√° bem consigo mesma, por isso,  se ainda n√£o tiver um amor, confie, pois a vida lhe trar√° algo bom em breve.Uma sensa√ß√£o de bem-estar interior permite-lhe colocar muitas boas ideias em perspectiva e a atmosfera calma lhe dar√° for√ßa.


Aqu√°rio (
21/1 a 19/2):

Seus pressentimentos estavam bem fundamentados e as not√≠cias n√£o o surpreender√£o. A Lua em Le√£o traz novidades, agita√ß√£o e alegria, mas no amor podem rolar cenas de ci√ļmes, fique atento. Voc√™ sabe o que fazer, ent√£o aja. Tenha cuidado para n√£o ficar muito desanimado. Mime-se e voc√™ vai se sentir melhor.

Peixes (20/2 a 20/3):

Você precisa ser mais cuidadoso com o seu dinheiro, antecipando suas despesas. Seus impulsos não lhe deixarão seguir o seu ritmo natural e isso vai desgastá-lo. No amor, tem pessoas mais velhas e interessante aparecendo na turma, fique de olho, pois alguém pode te interessar! Agora pode ser a hora de tirar um dia de folga.

Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios