Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Reprodução


√Āries (21/3 a 20/4):

Voc√™ est√° esperando um maior reconhecimento e isso o est√° deixando mais autorit√°rio. Mantenha certo equil√≠brio e n√£o se preocupe muito com isso! Sua sa√ļde est√° fraca. Voc√™ est√° em boa forma f√≠sica, mas √© o seu lado emocional que precisa de aten√ß√£o.


Touro (21/4 a 20/5):

O seu otimismo crescente está ajudando você a ver o lado bom das coisas. Você deve se certificar de que não é muito duro consigo mesmo. Você geralmente cava muito profundamente em suas reservas.


Gêmeos (21/5 a 20/6):Seria interessante ser mais seletivo com as pessoas ao seu redor. Você está cada dia mais confiante e isso é muito bom. Você está em forma e quer continuar assim, mas não seja tão impulsivo.


C√Ęncer (21/6 a 21/7):

Sua sinceridade e integridade não lhe deixarão cair em uma armadilha. Aconteça o que acontecer, seja você mesmo. Você estará mais receptivo às outras pessoas do que o habitual. Isso lhe causará esgotamento nervoso. Passe um curto período de tempo sozinho para que você possa redirecionar o foco para si mesmo.

Le√£o (22/7 a 22/8)

Voc√™ ter√° que fazer um esfor√ßo para ser aberto com os outros. Voc√™ foi avisado, relaxe. Voc√™ estar√° melhor equipado para lidar com os problemas que est√£o segurando voc√™. Seu estado de √Ęnimo est√° melhor.


Virgem (
23/8 a 22/9)

√Č o seu bom senso que lhe permitir√° sair de uma situa√ß√£o dif√≠cil. Sair da rotina ir√° permitir-lhe melhorar o seu estado de √Ęnimo. No aspecto f√≠sico, voc√™ deveria beber mais l√≠quidos para limpar os seus rins.


Libra (
23/9 a 22/10)

√Č preciso tomar um tempo antes de recome√ßar. Os seus pensamentos o absorvem completamente. Voc√™ precisa relaxar mentalmente, procure descansar.


Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

O seu radar emocional é muito forte, tornando-o mais seletivo do que o habitual. Não se afaste. Há muita coisa acontecendo ao seu redor e você só tem um desejo: ficar sozinho, o que você realmente precisa.

 
Sagit√°rio (22/11 a 21/12):

A precis√£o de suas ideias ser√° encorajadora. Expresse-se claramente e as suas mensagens v√£o circular. Tenha cuidado para n√£o abusar de determinadas subst√Ęncias porque voc√™ √© suscet√≠vel a algumas. Voc√™ √© muito sens√≠vel a medicamentos, √°lcool e at√© mesmo ao a√ß√ļcar. Cuide-se.


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

O passado voltará sob a forma de um encontro, de uma carta ou de um telefonema. Sinais de cansaço se aproximarão de você. Não tenha medo de relaxar, você pode fazer isto sem prejudicar seus projetos atuais.


Aqu√°rio (
21/1 a 19/2):

Seu estado de humor atrai novas oportunidades e este √© o momento de fazer novos contatos. Voc√™ estar√° mais sens√≠vel ao frio. Por isso, n√£o se exponha muito. Voc√™ precisa fazer mais exerc√≠cio.

Peixes (20/2 a 20/3):

O fim de uma preocupação permitirá que um sonho do passado volte à cena. Ele se tornou mais possível do que você jamais pensou que poderia. Você precisa tirar férias e obter algum tempo sozinho para avaliar sua situação.

Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios