Confira as previs√Ķes do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Reprodução

√Āries (21/3 a 20/4):

Uma lua benevolente facilita suas conversas √≠ntimas. Este √© o tempo para desenvolver seu relacionamento com cuidado.  No amor, tenha paci√™ncia, n√£o se afobe. Deixe que as coisas se resolvam em seu pr√≥prio tempo.  A sensa√ß√£o de cansa√ßo est√° limitando suas atividades e a resposta est√° na sua alimenta√ß√£o. A defici√™ncia de vitamina A √© outra raz√£o.

                       
Touro (
21/4 a 20/5):

Voc√™ est√° interessado em se tornar √ļtil e voc√™ ter√° sua chance. Um favor ser√° devolvido. No amor, nada de se acomodar, saia da mesmice.  Uma reuni√£o com os amigos ou a fam√≠lia iria ajud√°-lo a recarregar as suas baterias psicologicamente e delicadamente eliminaria o estresse.

Gêmeos (
21/5 a 20/6):

Você será muito solicitado hoje. No amor, toda aventura será bem vinda, abra o coração e ouse um pouco mais. Você pode sentir tonturas. Você deve reorganizar sua rotina diária para encontrar um melhor equilíbrio e um estilo de vida mais moderado, que esteja mais em sintonia com sua personalidade.


C√Ęncer (21/6 a 21/7):

Voc√™ est√° decidido a se reconciliar com todo mundo. Estar em agrad√°vel companhia ir√° permitir que voc√™ flores√ßa.  No amor, se n√£o for pra levar a s√©rio voc√™ nem quer.  Tome precau√ß√Ķes antes de mergulhar de cabe√ßa em qualquer atividade f√≠sica ou voc√™ vai se machucar antes mesmo de come√ßar.

Le√£o (22/7 a 22/8)

Tenha cuidado para não ser impulsivo, você fala rápido demais. No amor, você está a fim de quem promete menos e age mais. Os prazeres materiais vêm na hora certa. Você precisa recarregar suas baterias para manter o ritmo em torno de você. Passe algum tempo sozinho também. Você vai se sentir melhor com isso.


Virgem (
23/8 a 22/9)

O movimento planetário terá um efeito estabilizador sobre você, seu humor será combativo e conciliador. No amor, deixe rolar sem tantas expectativas, entregue-se a aventura. Seus relacionamentos vão ajudar você a ser mais calmo, mais equilibrado e mais capaz de lutar pela pessoa que você ama.


Libra (
23/9 a 22/10)

Voc√™ vai encontrar apoio que vai valer a pena no m√™s que vem. No amor, momento de sensualidade e objetividade, voc√™ est√° sabendo o que quer.  Este √© um bom momento para fazer contatos. Voc√™ est√° em boa forma e ser√° capaz de transformar isto em vantagem em quest√Ķes pr√°ticas. Voc√™ precisa tomar ar fresco.


Escorpi√£o (23/10 a 21/11):

Espere um dia cheio de acontecimentos. Não tropece. No amor, dê um passo de cada vez, faça suas escolhas com calma. Você estará mais consciente do seu corpo e mais preparado para cuidar de si mesmo. Não hesite em seguir este caminho e desacelere.

 
Sagit√°rio (
22/11 a 21/12):

Sua honestidade ser√° explosiva, mas vai fazer voc√™ se aproximar das pessoas mais sinceras que conhece. No amor, leve seus sentimentos mais a s√©rio.  N√£o tente desesperadamente descobrir detalhes sem import√Ęncia. Voc√™ est√° nervoso porque est√° cansado, descanse!


Capricórnio (
22/12 a 20/1):

Um problema ser√° resolvido sem esfor√ßo. Essa facilidade lhe dar√° asas. No amor, nem todos os seus desejos podem se realizar, mas voc√™ j√° parou pra pensar que isso pode ser uma ben√ß√£o? Algumas emo√ß√Ķes subir√£o novamente √† superf√≠cie e voc√™ consequentemente ter√° dificuldade para controlar seus nervos quando fala.


Aqu√°rio (
21/1 a 19/2):

Voc√™ vai descobrir algumas informa√ß√Ķes picantes sobre as pessoas ao seu redor. Seja discreto para evitar disputas futuras. No amor, seja realista e evitar√° decep√ß√Ķes. Voc√™ est√° em melhor forma e est√° pronto para satisfazer os seus desejos, mas est√° com menos energia para a√ß√Ķes mais sutis. V√° mais devagar.

Peixes (20/2 a 20/3):

Sua franqueza será a melhor forma de lidar com pessoas que estão com inveja. No amor, tenha os pés no chão até conhecer bem as pessoas. Você vai mostrar os dentes... Com um sorriso! Você estará em sua melhor forma se colocar o passado firmemente atrás de você. Você precisa se superar.

Compartilhe nas redes sociais

Coment√°rios